A Consciência é Sua
scrapeenet_20090503173701JfVc.jpg

Li muito para fazer esse texto e lendo me deparei com um texto de Benedita Azevedo e separei esse páragrafo que diz:

O ser humano destrói a natureza por ignorância, pois, não sabe os riscos que corremos com a sua destruição, e também, por interesse. Pensam apenas em se dar bem de qualquer jeito, esquecendo-se das conseqüências disso para o futuro, e ainda, por descaso, achando que não acontecerá nada com ele e sua família, porque, qualquer que sejam os resultados disso tudo, só acontecerão num futuro longínquo e seus descendentes não sofrerão as consequências.

Você concorda?

Será que é por ignorância e por não sabermos que isso nos prejudicará?
As pessoas sabem sim o que agride a natureza, todos os dias se vê nos jornais, revistas e comerciais de TVs, avisos e mais avisos das coisas que prejudicam a natureza.
Temos que ter conciência que agredindo a natureza estamos fazendo do nosso futuro um futuro tristonho, dizem que temos que pensar nos nossos filhos e netos, mas acredito que devemos agir hoje e por nós não pelos que virão, quando tivermos filhos e netos a maioria de nós ainda vai estar vivo. Recicle, doe, faça sua parte, a preservação da natureza tem que começar por cada um de nós. Pense nisso.

Então faça sua parte!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License